Páginas

10 de jan. de 2012


Vamos a minha primeira resenha:

Comecei o ano lendo um livro que me fez soluçar de tanto chorar. (Não se assuste, como dizem meus amigos eu sou uma “manteiga derretida”).

O livro causador dessa enxurrada de lagrimas foi “A cabana” de Willian P. Young.
Eu não tenho certeza sobre a existência de Deus, mas eu li esse livro partindo da premissa de que Ele existe e me colocando no lugar do Mack (o personagem principal), o pai, o filho, o marido, o homem, enfim, me coloquei no lugar do ser humano cheio de sofrimento, rancor e arrependimentos, e sofri a sua dor.
Acho que esse livro não tem muito que comentar, então eu só posso indicar para você ler.
Espero que goste.

Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.